Divulgue suas Ofertas
Criamos e Divulgamos seu Encarte Digital
Aumente suas Vendas com Envio de WhatsApp em Massa para seus Clientes.
Agora você pode enviar suas Ofertas via WhatsApp, em larga escala para seus clientes. Criamos e enviamos informações de texto, imagens e vídeo direto no celular do seu cliente.
Faça Crescer o seu Negócio com WhatsApp Marketing. Divulgação Programada para envio semanal para clientes previamente cadastrados.
Divulgue
suas Ofertas
Direto no Celular
do seu Cliente
O Encarte Digital no supermercado é uma prática que tem crescido no varejo e certamente pode contribuir para o aumento das suas vendas.
A distribuição de encartes é uma prática bem comum em supermercados. Contudo, o investimento para a produção e distribuição desses materiais é alta.
Certamente você já sabe que o investimento em marketing digital tem um custo bem abaixo dos canais tradicionais. Em meio a essa situação, novos canais de comunicação surgiram e outros foram se adaptando para não perder força, como é o caso dos encartes.
Por que investir na produção de um encarte digital?
Os investimentos em estratégias digitais tem crescido muito ao longo dos anos em diversos setores e no caso do varejo não é diferente.
É simples entender as razões para que isso aconteça. Um estudo feito em 2018 pelo IBGE registrou que o Brasil alcançou a marca 116 milhões de pessoas com acesso à internet.
Uma grande oportunidade para se comunicar com os clientes da sua loja, não é mesmo? É nesse cenário que o marketing digital pode ajudar o seu supermercado.
É claro que é preciso desenvolver um plano consistente de comunicação para que os resultados esperados sejam atingidos.
Um dos principais problemas dos anúncios digitais é que eles se tornem invasivos na experiência do seu consumidor. Fato esse que pode gerar o desinteresse pela sua marca e certamente não é isso que você quer.
Diante disso, utilizar um material como os encartes que já é tão popular nos supermercados pode surtir o efeito esperado.
O aumento do uso de internet e dos celulares possibilitou que esses materiais sejam distribuídos de outras formas.
O que é ainda melhor é que você pode ter um controle sobre quem realmente recebeu seu material. No caso dos encarte físico essa mensuração não acontece.
Então na equação do investimento alto e a falta de mensuração o encarte físico tem perdido força. Alguns supermercados que utilizam o Encarte Digital, inclusive já migram todos os seus materiais para o ambiente digital.
O que é uma decisão acertada, já que o investimento é menor e existe a possibilidade de confirmar se o consumidor realmente recebeu e abriu o seu conteúdo.
O ideal é utilizar seu site ou seus outros canais de comunicação para que o seus clientes possam fazer um cadastro e receber os encartes da preferência deles.
Afinal, do que adianta enviar um encarte com ofertas do açougue para alguém que não consome esse produtos?
Trabalhar a forma como você se comunica com os consumidores certamente vai melhorar a experiência na sua loja e impulsionar suas vendas.
Dúvidas Frequentes
Vamos Conversar?
Ideal para Mercados, Farmácias e Açougues.
Vídeos com mais de 100 opções de locução.
Empresas Atendidas