Dúvidas Frequentes
Não é necessário, caso tenha um leve conhecimento em WordPress.
O domínio é o endereço do seu site na internet. É aquilo que digitamos na barra de pesquisa para acessar um site. Existem vários tipos de extensão de sites: .com, .com.br e .net.
Links patrocinados são anúncios que aparecem no momento em que fazemos uma busca. No Google, por exemplo, ficam geralmente no topo e na parte inferior da tela, e são sempre marcados com a tag de “anúncios”.
O que determina quando os anúncios vão aparecer são as palavras-chaves usadas no momento da pesquisa, pelo usuário, e o valor de investimento feito pelo anunciante. O anunciante paga todas as vezes que alguém clica na sua publicidade e, por isso, é muito importante criar anúncios eficientes que façam o cliente clicar e comprar.
O seu site poderá ser publicado em até 20 dias úteis, desde que não haja nenhum tipo de atraso no envio de materiais e desde que não haja modificações de layout. Para mais informações sobre o processo de criação, acesse o link Processo de Criação.
Normalmente, sites de busca como o Google e o Yahoo demoram aproximadamente 02 semanas para localizar seu site na rede. Fazemos processos para agilizar este tempo, porém não temos controle preciso sobre isto.
Dominio e Hospedagem. o dominio é o que garante seu nome, exemplo (www.suaempresa.com.br) e a Hospedagem é onde fica armazenado os arquivos do site, texto e fotos e ele também gerencia os e-mails.
Um site responsivo é aquele projetado para se adaptar a qualquer tipo de resolução, sem distorções. O design responsivo identifica a largura de cada dispositivo, o espaço disponível e como a página será apresentada. Ele também ajusta dimensões das imagens, das fontes e dos demais elementos para não ficarem desproporcionais.
O Analytics é uma ferramenta gratuita do Google que pode ser instalada em um site para medir características de tráfego. Com ele você pode descobrir se suas redes sociais estão trazendo visitantes para sua loja virtual, onde moram os seus clientes e de onde eles acessam o seu conteúdo.
Para instalar basta fazer uma conta no Google Analytics e colar o código de instalação em todas as páginas do seu site.
Dependendo da tecnologia utilizada no desenvolvimento do seu site sim, pois a é na estrutura do desenvolvimento de sites que você ganha posições nos sites de busca. Pode-se, em alguns casos, aproveitar o layout do site, mas refazer todo o design do site renova as expectativas da empresa frente aos clientes na internet.